9º BPM RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS DE NOVA FLORESTA

Mais uma arma de fogo foi retirada das ruas do município de Nova Floresta-PB. Desta vez, na manhã deste sábado, 21, nas imediações da rua do Campo e, após receberem ligação telefônica anônima dando conta de que, em uma casa abandonada, supostamente utilizada por elementos armados após a prática de um homicídio na cidade de Carnaúba dos Dantas, Rio Grande do Norte na noite anterior, havia um revólver calibre .38, marca Rossi, com numeração raspada e cinco munições ainda intactas.

Diante da informação a guarnição da Rádiopatrulha comandada pelo Cabo Marivaldo, em apoio ao Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta e, em parceria de policiais civis da 7ª Delegacia Regional, chegou ao local e, após minuciosa inspeção aos cômodos do imóvel, pode constatar que, dentro do banheiro, havia o citado armamento. Ao chegarem no quintal da residência os policiais também constataram a presença de sinais de sangue.

O armamento, assim como as munições ora apreendidas foram apresentados ao delegado plantonista Durval Barros que adotou as medidas cabíveis. “Estamos tendo o desejado retorno por parte da sociedade que tem feito denúncias verídicas que estão culminando na redução dos índices de criminalidade em toda a região. É mais uma faceta do policiamento comunitário que vem sendo implantado em toda área do 9º BPM”, destacou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.


9º BPM   Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário