EXCLUSIVO: ENGAVETAMENTO ENVOLVE TRÊS VEÍCULOS NA BR 104 EM CUITÉ

Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (02), por volta das 12h30 no Km 16 da BR 104, próximo à ponte do Rio Campo Comprido, em Cuité.

De acordo com informações dos envolvidos, o motorista de um veículo Corsa parou ao ficar em dúvida quanto à sinalização de um funcionário de uma empresa que está fazendo a limpeza dos canteiros, no momento o funcionário teria virado a placa de ‘SIGA’ e o condutor achou que seria para parar.
Logo atrás, um Fiat Uno vermelho ocupado por dois passageiros parou seguido por um Gol verde da cidade de Damião que trazia duas pessoas para a cidade de Cuité.
Após os dois veículos terem parado bruscamente atrás do Corsa, uma camionete Hilux, pertencente a um vendedor que seguia para fazer entregas na cidade de Cuité, se surpreendeu com os veículos parados na pista e não teve como evitá-los, vindo a colidir com o Gol, o qual acabou acertando a traseira do Uno.

O corsa evadiu-se do local sem nenhuma avaria, já os proprietários dos outros três veículos tiveram apenas danos materiais,  entraram em acordo no local e liberaram o trecho em seguida, sem a presença da Polícia Rodoviária Federal, que foi dispensada pelos mesmos. Ninguém ficou ferido.
Blog do Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário