PRESENÇA DOS PADRES DONATO E DOMINGOS LOTA MISSA DO AGRICULTOR EM CUITÉ

A presença dos padres Donato e Domingos ao lado do padre Luciano Guedes, pároco de Cuité, lotou a Igreja Matriz da cidade na manhã desta segunda-feira (02). A Missa do Agricultor, como é mais conhecida, é realizada todas as segundas-feiras e a maioria dos fiéis é composta por agricultores que vem fazer compras na cidade, já que é dia de feira livre.

Na manhã de hoje, porém, a celebração foi especial e atraiu dezenas de fiéis. Padre Donato Rizzi foi pároco da Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité durante 20 anos. Já o padre Domingos foi pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa da cidade de Barra de Santa Rosa, no mesmo período.

No sábado (30) a presença dos dois no programa semanal de rádio da Prefeitura de Barra de Santa Rosa, pela 89 FM de Cuité, emocionou milhares de fiéis de todo o Curimataú e Seridó paraibano que há anos foram batizados, casados ou receberam bênçãos através dos sacerdotes.
Os padres são naturais da Itália, para onde retornaram após deixarem a Paraíba. Essa semana os dois voltaram ao estado para participar das festividades da padroeira da cidade de Barra de Santa Rosa que acontece no próximo final de semana.

 
 Com fotos de Aeliton Clécio/Reprodução do facebook
Blog do Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário