MARCADORES

homem é morto a pedradas e tem rosto desfigurado na Capital JOÃO PESSOA

Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta terça-feira (7) em João Pessoa. Um homem foi espancado e teve o rosto desfigurado no bairro do Valentina de FigueiredoOntem, mais dois crimes brutais foram registrados na Grande João Pessoa.

 No domingo à noite, um corpo sem cabeça foi localizado em um mangue no Alto do Mateus. Nesta madrugada, um rapaz de 24 anos foi morto a pedradas.O homicídio desta madrugada aconteceu próximo a residência da vítima, na Rua Benedito Feliciano da Massa, no conjunto Parque do Sol. Diego Rubens da Costa Galdino, 31 anos foi espancado até a morte.
Segundo informações do delegado de homicídios, Luis Coutrim, a polícia recebeu denúncia que um grupo de jovens estava espancando um homem a socos e pedradas próximo a uma casa de shows, no Valentina de Figueiredo.Uma guarnição da Policia Militar foi enviada até o local para checar a informação.
Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima ao lado de uma bicicleta. O rosto dele estava completamente desfigurado já que a vítima teve a cabeça esmagada no meio fio.


Fotos: Aguinaldo Mota Portal Correio

SAMU de Picuí começa a funcionar nesta segunda

Começou a funcionar nesta segunda-feira (6) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - 192 - em Picuí-PB. Além da terra da carne de sol, a unidade atenderá outros municípios vizinhos, a exemplo de Baraúna-PB.

No último sábado (4),  a coordenação do SAMU realizou uma simulação de acidente de trânsito em praça pública com o objetivo de conscientizar a população sobre como acionar o serviço em momento de urgência - 192.

A população da região também está sendo alertada com relação ao trote. Essa prática, considerada crime, compromete a vida de pessoas que, realmente, precisam do serviço.



com informações de Jandy Macedo/Picuí

Solânea-PB. Homem comete suicídio por enforcamento

(Foto inlustrativa)
Uma morte por suicídio foi registrada  pela polícia na manhã deste domingo (05) na cidade de  Solânea, no brejo paraibano.

De acordo com as informações, Antônio Machado de Assis, de 43  anos, cometeu suicídio por enforcamento e foi encontrado por volta das  10h00 deste  domingo  por  um popular. A vítima estava pendurada em uma  árvore.

Segundo informações de populares, o homem que já passou por  tratamento no CAPS, por ser dependente químico, apresentava sintomas de depressão, o que pode  ter  motivado o suicídio.

Em tempo.

Em Belém-PB, uma mulher, que não teve  seu nome revelado, teria ingerido uma certa quantidade de veneno na  noite  da  última sexta-feira (03) e teria sido socorrida para o hospital distrital de Belém, de onde foi transferida  para o hospital regional de Guarabira, correndo risco de morte.   

Uma separação teria motivado a  tentativa  de suicídio. Não há  informações atualizadas sobre seu estado clínico de saúde.
 
 
ARARUNA DA SERRA


S-10 desgoverna bate em traseira de Viatura da PM e deixa Capitão ferido em Sousa. VEJA FOTOS

Uma S-10, branca, placa NQJ 5584, conduzida por Isaias Nogueira Saraiva, residente no Bairro do Estreito, em Sousa, desgovernou na pista de rolamento da BR 230, bem em frente ao Posto de combustíveis, chabocão, veio freando, e bateu na traseira da viatura da Polícia PPtran, parada ao lado da BR, local de preservação de outro acidente que tinha ocorrido, há poucos instantes.

Com o impacto, a viatura parada foi jogada há uma boa distância. Nisto, o Capitão/PM, Cavalcante foi atingido pela Viatura, e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional com suspeita de fratura na clavícula.

O Motorista da S-10 indagado por outros Policiais, teria tido que foi desviar uma Moto que saia na transversal, teria perdido o controle do Carro, veio freando até bater na traseira da VTR de placa, PEO 0978, pertencente ao Trânsito, por sorte, não aconteceu uma tragédia, e mais pessoas não foram atingidas no acidente, a exemplo de Policiais que no momento preservavam no local do de outro sinistro.


A Polícia Rodoviária foi acionada, esteve no local tomando as devidas providências ao caso.


Folhadosertao

Mistério : Dois túmulos são violados em Princesa Isabel PB

 
Dois túmulos e um caixão foram violados na noite desta quinta-feira no cemitério Campo Santo por volta das 19h. Os vândalos abriram o caixão onde estava um idoso de nome Luiz Gonzaga Barbosa e quebraram outro túmulo de uma idosa que foi sepultada a mais de 20 anos. 
O maior questionamento é em volta da falta de segurança e vigia principalmente no período noturno. O cemitério de Princesa Isabel conta apenas com uma funcionária que atua na parte burocrática na emissão de alvará e outros documentos para a construção dos túmulos, embora por falta de outros funcionários, a mesma é quem cuida da limpeza no local. Segundo informações da zeladora do local, o período noturno como não tem segurança maior no local, os vândalos vão ao cemitério para consumir drogas. A Prefeitura que é responsável pela administração parece não se importar com a situação, já que o caso é de conhecimento das autoridades competentes. 
Alguns moradores vizinhos ao cemitério relataram que tem noites que os vândalos ligam o som e fazem a festa no local com drogas e bebidas. O caso já foi levado também à polícia militar para que tomem providências quanto a situação no cemitério Campo Santo de Princesa Isabel. Mesmo com o portão fechado, os meliantes quebraram os cadeados e danificaram a entrada do local. 
 
É Sertão com Sabrina Barbosa

Prefeita Euda Fabiana, aniversariante do dia de hojé


Neste dia 04 de Fevereiro, quem está aniversariando é a Prefeita do Município de Cuité Euda Fabiana, O Blog  cuité notícia deseja a Prefeita do Município Muita Saúde, Felicidades e muitos anos de vida ,e muita paz continuando a prefeita que você é parabéns prefeita nota 1.000

video cassetada deste fim de semana eu trago pra vocês (os indiotas )

Comerciante é assassinado dentro da própria loja no centro de São Bento pb



Hoje por volta de 9:30hs da manhâ desta sexta-feira (03-02) um comerciante foi assassinado dentro da sua própria loja na rua Francisco de Paula Saldanha em frente ao Banco Bradesco no centro de São Bento.O fato chamou a atenção e vários curiosos estavam no local.

Segundo informações a vítima identificada como Divaldo Dantas de Araújo,idade não informada mais conhecido por "Divaldo do Lava Jato",Divaldo estava dentro da loja quando foi surpreendido por desconhecidos que efeturam vários disparos de arma de fogo,Divaldo nem chegou a ser socorrido e morreu local.A PM foi acionada e  compareceu rapidamente  no local isolando a área do crime.

A Polícia Militar não soube informar quem teria praticado o crime e que os mesmos estão fazendo buscas na região a procura de pistas que levem até os autores de mais este homicídio ocorrido em São Bento.


É Sertão

Visitem o blog araruna da serra e confira o que a de melhor da noticia regional

Visitem o portal araruna da serra e confira o que a de melhor da noticia regional. O portal araruna da serra é um dos nossos parceiros da net. Por isto eu recomendo!

http://www.ararunadaserra.com/2012/02/visitem-o-blog-cuite-noticia-e-confira.html

Ricardo enfrenta protesto e bate boca com moradores do bairro São José

O governador Ricardo Coutinho (PSB) enfrentou, na manhã desta quinta-feira (02), protesto de moradores do São José, devido ao polêmico projeto da prefeitura municipal de João Pessoa de reurbanização do bairro. No calor da discussão, Ricardo chegou a bater boca com os populares.
O governador estava no São José para inaugurar o I Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp). A unidade foi instalada na rua Manoel Arruda Cavalcanti, nº 528, em Manaíra, e vai atender à população de outros bairros adjacentes, a exemplo do Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube e São José.
Ricardo foi abordado pelos moradores, que queriam esclarecimentos com relação ao projeto de reurbanização do São José. O governador disse que o projeto é do município e que já deixou a prefeitura há quase dois anos. No entanto, os moradores insistiram na cobra e o governador bateu boca com eles.
O governador disse que existia um projeto, que será executado pela prefeitura em parceria com o Governo Federal, mas um morador indagou se existia algum documento comprovando.
“Meu filho como pode ter um documento sem a obra”, respondeu Ricardo.
O morador retrucou e disse que não acreditava neste projeto e Ricardo disse: “Você não acredita, mas outro morador acredita”.
“Acredita nada”, rebateu o popular.

ARARUNA DA SERRA VIA WSCOM

Do Fundo do Baú CARROCEL (ONDA) E CANOAS USADOS NAS ANTIGAS FESTAS DE CUITÉ.

CARROCEL E CANOAS USADOS NAS ANTIGAS FESTAS DE CUITÉ.


    marcelogia@hotmail.com  
Foto de Dulcema.

Luíza Rabelo recebe proposta para posar nua na revista Playboy

A revista ‘Playboy’ anda sondando a paraibana Luíza que estava no Canadá para que esta venha ilustrar suas páginas futuramente. A estudante que ganhou fama repentina na Internet completa 18 anos em fevereiro. A informação é do Jornal ‘O Globo’ No entanto, o pai da jovem, colunista Gerardo Rabelo, descartou essa possibilidade. Segundo o jornalista, isso não aconteceria “por dinheiro nenhum”. “Somos equilibrados, não precisamos dessas coisas”, destacou Gerardo Rabelo. Ainda segundo o jornal, Luíza tem cobrado R$ 15 mil de cachê de presença de duas horas em evento. Nesta quarta-feira, a adolescente cobrou esse mesmo valor para ir a um hotel chique de São Paulo. A morena também vai gravar um comercial com Fernanda Lima na semana que vem. “Estamos surfando nesta onda que surgiu por acaso”, disse Gerardo Rabello, pai de Luiza, A revista ‘Playboy’ anda sondando a paraibana Luíza que estava no Canadá para que esta venha ilustrar suas páginas futuramente. A estudante que ganhou fama repentina na Internet completa 18 anos em fevereiro. A informação é do Jornal ‘O Globo’
No entanto, o pai da jovem, colunista Gerardo Rabelo, descartou essa possibilidade. Segundo o jornalista, isso não aconteceria “por dinheiro nenhum”.
“Somos equilibrados, não precisamos dessas coisas”, destacou Gerardo Rabelo.
Ainda segundo o jornal, Luíza tem cobrado R$ 15 mil de cachê de presença de duas horas em evento.
Nesta quarta-feira, a adolescente cobrou esse mesmo valor para ir a um hotel chique de São Paulo. A morena também vai gravar um comercial com Fernanda Lima na semana que vem.
“Estamos surfando nesta onda que surgiu por acaso”, disse Gerardo Rabello, pai de Luiza, ao jornal.

 O GLOBO

EM Remígio-PB. Homem é morto a golpes de faca peixeira em praça pública

Um desentendimento que vinha se estendendo há meses, terminou na morte de um homem na noite desta quarta-feira (01) na cidade de Remígio-PB.

De acordo com as informações repassadas pela polícia um menor de 17 anos assassinou a golpes de faca peixeira o desempregado, Luiz Gomes da Silva, de 31 anos, também conhecido como "Luiz Lourenço". No momento do crime a vítima tomava algumas cervejas em um churrasquinho localizado na praça pública quando foi surpreendido pelo menor, com quem já havia tido alguns atritos.

O menor desferiu cerca de seis golpes de faca peixeira contra a vítima que veio a óbito no local.

A polícia foi acionada e apreendeu o menor momentos depois do homicídio. Em depoimento o  acusado disse que assassinou por vingança. A vítima teria agredido a mãe do menor há cerca de três meses.


Por Júnior Campos 

Dançarina do Aviões do Forró desmaia após o show no Festival de Verão de Salvador

Uma dançarina da banda Aviões do Forró desmaiou após o show da banda no Festival de Verão de Salvador. Raysa Teixeira, 20 anos, passou mal durante a apresentação e na saída do palco desmaiou. Ela saiu da apresentação desacordada e carregada pelos seguranças do grupo.
De acordo com o produtor-executivo da banda, Savyo Maia, o motivo do desmaio foi uma hipoglicemia (falta de glicose no sangue). "A rotina da gente vem muito puxada, talvez ela nem tem se alimentado direito hoje (sábado). Vez por outra uma de nossas dançarinas passa mal", contou.
Raysa ficou cerca de 20 minutos desacordada, enquanto era atendida por uma equipe médica no camarim da banda. Ainda sem apresentar reações, a dançarina foi levada para uma ambulância. Segundo Savyo, durante o atendimento na ambulância, a dançarina acordou. "Ela já acordou. E eu diria que até demais. Agora vai ser atendida na própria ambulância e não será mais levada para um hospital", disse.
O fato chamou a atenção das pessoas que estavam nos bastidores, pois as dançarinas da banda são motivo de atração para o show de Aviões. Durante a apresentação do grupo, que foi a terceira a subir ao palco no último dia do Festival de Verão, o comentário do público masculino era a bela forma física das garotas.
Após o susto, o restante dos integrantes da banda, que estavam super tensos, seguiram para cumprir a agenda. E Raysa ficou em Salvador, onde passará por exames.

Polícia realiza operação em Apodi e apreende verdadeiro arsenal de armas

Por: Plantão Apodi
Armas Apreendidas
  

  Durante boa parte de manha desta quarta-feira (01/02) foi realizada em nossa cidade uma mega operação policial, onde as polícias militar e civil,  alem agentes do ministério publico realizou inúmeras abordagens em casas e estabelecimentos comerciais no intuito de encontrar e apreender instrumentos e objetos ilícitos, tais como cartões bancários ou documentos pertencentes a terceiros, o que caracteriza um crime conhecido por agiotagem.
  A operação denominada "CARTÃO DE VISITA" foi acompanhada de perto pelos promotores de justiça Dr. Sílvio Brito e Dr. Claudio Linhares da Comarca de Apodi/RN, além do comandante local da Polícia Militar Capitão Brilhante e do delegado da Polícia Civil Dr. Renato Oliveira.
  O resultado da operação foi extremamente positivo, durante o cumprimentos dos mandados de busca e apreensão criminal expedidos pela juíza de Direito Ana Clarisse Arruda Pereira, em quase todos os endereços verificados  foram encontradas grandes quantidades em dinheiro, além de diversos cartões de programas sociais, tais como bolsa família, cartões de aposentados, pensionistas entre outros... que foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Apodi/RN.
  A operação teve como destaque a apreensão de um verdadeiro arsenal de armas de fogo. Durante uma vistoria realizada no comércio do senhor conhecido por Galvão, comerciante bastante conhecido em Apodi, a polícia encontrou  duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre .38, um rifle calibre 22 e diversas munições de calibres distintos, alem dessas ainda foi encontrado um revolver calibre 38 em outro endereço. Ao todo seis armas foram tiradas de circulação.
  Todos os acusados foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, onde serão feitos os procedimentos legais, posteriormente os mesmos iram pagar fiança e responderão em liberdade. Segundo a polícia, algumas fianças estão sendo arbitradas em até 20 salários mínimos, em torno de R$ 12.000,00 - Doze Mil Reais.